quarta-feira, março 31, 2010

Thiago Lacerda


Em Abril meninas, A-b-r-i-l !!
Esta espécie de Deus Grego virá a Portugal. O nosso Thiago deu uma entrevista à Destak, onde explicou os motivos que o trazem cá mas não só, também respondeu a umas "perguntinhas" sobre a sua vida.

.
4 Comentários

terça-feira, março 30, 2010

Passeio da Fama

António Costa, presidente da câmara de Lisboa, irá mandar construir um passeio da fama na Rua dos Condes. A algodão doce como é uma grande celebridade irá ser a primeira estrela a ser colocada (ehehehe)!
 



Fonte da notícia: Público.

.
1 Comentários

segunda-feira, março 29, 2010

"Acredito que Cristo era Gay" by Myra Poole

Qual o meu espanto quando leio a seguinte frase: "Acredito que Cristo era Gay", dita pela teóloga inglesa Myra Poole. E porquê ela acreditar em semelhante coisa?! Ora, nada mais nada menos pelo facto de Cristo ser um homem de carácter muito forte, e ter por hábito tomar as opções mais difíceis, daí  ter optado por ser Gay

Eu não sou de intrigas, mas se a minha tia, que é uma beata de primeira ouvisse uma coisa destas, caía redonda no chão. Não seria apenas ela, mas com certeza que as suas vizinhas e colegas beatas ficariam a excomungar a mulher que disse tal blasfémia. 

Outra constatação que a senhora Myra faz, é o facto de que Deus  quando criou as pessoas, não definiu a orientação sexual de cada um. Erro grave!!!! é por essas e por outras que cada vez mais homens lindos tornam-se gays.

Para quem quiser ler esta grande entrevista da senhora Myra Poole, pode fazê-lo aqui. É sem dúvida algo que  enriquece a nossa cultura cristã. 

.
2 Comentários

domingo, março 28, 2010

Por gasolina não tem ciência nenhuma ... no entanto, acontece sempre alguma coisa.
Bomba de gasolina, carro em posição e lá vou eu.
Por precaução, ponho 20 euritos, não vá o carro ficar mal acostumado e só funcionar de papinho sempre cheio.
Gosto da opção automática, na qual não temos de controlar os números, quando chega ao estipulado, pára.
Mas não é que tenho um karma?! - engano-me quase sempre, levanto a mangueira primeiro e pronto carrego no botão mas já não dá.
Nada a fazer, good old way, então.
Queria por os 20€ mas não fui suficientemente rápida no gatilho,  20,02€ que é para ver como são as coisas.

.
0 Comentários

sábado, março 27, 2010

Que Rico Bolinho de Chocolate

E num sábado à tarde nada melhor que fazer um bolinho de chocolate, este bolinho além de óptimo é uma pilha de calorias, só podemos comer mesmo um bocadinho.


Olhem para esta beleza, é de babar, comer e chorar por mais......


A foto não está muito nítida, foi tirada com o telemóvel, a de cima ficou melhor. Quando comprar uma máquina xpto, as fotos vão ficar como o bolo - uma delícia.


Vamos à receita:

Ingredientes

Massa
  • 2 Chávenas de Açúcar
  • 3 Chávenas de Farinha de Trigo
  • 1 Chávena de Óleo
  • 1 Chávena de Leite
  • 1 Chávena de Água Morna
  • 1/2 (meia) Chávena de Chocolate e Cacau
  • 2 Colheres de Chá de Pó Royal
  • 2 Colheres de Chá de Soda
  • 1 Colher de Chá de Baunilha
  • 2 Colheres de Chá de Sal
  • 2 Ovos Inteiros
Recheio
  •  2 Pacotes de Natas para Bater Mimosa
  • 1 Lata de Pêssego em Calda ou Morangos Frescos
  • 2 a 3 Colheres de Sopa de Açúcar
Preparação (Massa)

Bata o açúcar com os ovos inteiros e o óleo. Coloque num tacho a farinha com a soda, o pó royal, o sal e o chocolate/cacau, misture muito bem, depois da massa estar homogénea vá adicionando a mistura da farinha com o leite e a água. Bata a massa muito bem até fazer bolhas, coloque-a numa forma redonda previamente untada com margarina e polvilhada com farinha. Leve ao forno médio durante 40 minutos, dependendo do forno.  

Preparação (Recheio)

Deite as natas e o açúcar num tacho e bata muito bem até as natas ficarem firmes. Quando o bolo estiver frio corte-o a meio, deite as natas e parte do pêssego cortado, e volte a unir o bolo. Deite o resto das natas por cima do bolo e decore com o pêssego. Conserve no frigorífico.



.
4 Comentários

Programa para o fim-de-semana

Estão sem programa para o fim-de-semana?! Ficar em casa não vos parece ser a melhor das opções?! Não sabem o que fazer?! Que tal um "cineminha"??



Fui à pouco tempo ver o Livro de Eli (The Book of Eli), com o amori (lol). O meu querido Denzel Washington, continua o máximo, mesmo naqueles trajes. O filme é do género do I am a Legend, com o Will Smithexcelent my dears.

Recomendo vivamente!



.
0 Comentários

sexta-feira, março 26, 2010



Tenho irmãos e adoro.

E se tivesse mais, ainda melhor seria.

Tal como na maioria das famílias, em crianças tínhamos dias em que éramos os melhores amigos do mundo, e outros em que só à pancada nos entendíamos.

Brigamos, ofendemo-nos mutuamente, e como já disse, chapadas e pontapés foram também constantes.

Na altura não se previa que, hoje em dia, seríamos tão cúmplices, amigos e unidos.

Isto leva-me a pensar que os conflitos em criança também servem para reforçar os laços sanguíneos. Acho que o facto de termos idades próximas também ajudou.

As circunstâncias da vida também contribuíram para a nossa união. Desde cedo soubemos que a vida é efémera e por vezes madrasta, são poucos os que estão ao nosso lado para o que der e vier, e que precisamos de alguém em quem possamos confiar incondicionalmente. São meus conselheiros e confidentes.

São especiais, são os meus manos e Adoro-os.

.
3 Comentários

quinta-feira, março 25, 2010

Botas??



Será que ainda vou a tempo de comprar botas?
Estou indecisa ... adoro as botas de cor camel em camurça e não as comprei durante o Inverno, e agora queria umas.
Ainda faz frio e acho que a cor suporta dias mais solarengos (primaveris), mas será um bom investimento?
Não deveria começar a olhar para os sapatinhos que estão nas montras, e que são bem mais arejados?

.
0 Comentários

Johnny Lavoy

Hoje vou partilhar convosco um cabeleireiro espectacular - Johnny Lavoy.

Johnny Lavoy é um dos cabeleireiros mais procurados da cidade de Nova Iorque, tem um vastíssimo curriculum de fazer inveja a qualquer cabeleireiro famoso.


Podemos encontrar algumas aulinhas de como fazer penteados simples e bonitos pelo Youtube. Este é um penteado que eu gosto particularmente, é facílimo de fazer.



Para verem mais vídeos do Johnny Lavoy  acedam ao canal da Algodão Doce no Youtube.

.
0 Comentários

quarta-feira, março 24, 2010

Chegou a Primavera, la la la

A minha querida Primavera chegou no Domingo dia 21 de Março, mas só hoje é que o Sol achou de aparecer, e ainda bem que assim o fez.

Gosto mesmo da Primavera, é a minha estação preferida, nem está aquele calor infernal nem está frio de gelar os ossos, o único inconveniente é a Alergia, o pólen faz muito boa gente andar por aí aos atchins..., mas eu não me importo muito com isso.

Finalmente vão se acabar os dias de depressão, os lindos raios de Sol são muito bem-vindos!!!

.
4 Comentários

terça-feira, março 23, 2010

Não sei como é possível haver ainda tanta discriminação com os ciganos, esses queridos.
Parece que esquecem a importância que eles têm na economia nacional, eles são os actuais Robin dos Bosques , roubam aos ricos para venderem aos pobres.
Parece-me muito justo que eles não paguem impostos, tenham direito a pensões chorudas, não precisem de carta de condução e outras coisinhas que fazem a inveja do pessoal.Ora bem, eles arriscam a sua vidinha e o seu bem estar para que muitos possam vestir D&G, Lacoste, e outras coisas assim riquinhas.

São também pessoas muito amigas do ambiente, poupam em tudo quanto lhes é possível.
Já alguém pensou na quantidade de água e sabão que se gasta em tomar banho todos os dias? - ah pois ... uma vez por semana e vejam lá, que os nossos lelinhos fofinhos é que sabem.

Pagar impostos também não pode ser, então  como poderiam ter os carros que têm? - Para por à disposição de todos, as grandes marcas e todo o outro vasto leque de produtos, são precisas boas carrinhas, de preferência Merecedes. O mercado não está fácil, ha muita competitividade e muitos km para fazer, economizar é palavra de ordem.

Operações stop .... desnecessário  - mesmo mal sabendo ler e escrever, dominam o código da estrada, e verdade seja, qual é a importância das regras de prioridade?? - a carta de condução é só importante para quem não contribui de tão nobre forma para a sociedade, it's fair.


.
4 Comentários

segunda-feira, março 22, 2010

10 Formas de ter um Cabelo Sexy by InStyle

Andava eu em busca de truques para ter um cabelo mais bem apresentadinho, e vai daí que vou ao twitter para ver se havia algo de novo. Encontrei um artigo na revista InStyle, muito conhecida pelas mulheres que gostam de estar sempre na moda, mesmo indicado para o que eu preciso - 10 Ways to Sexy Hair.


1º Passo: Adicionar Volume


"Um cabelo sexy deve ter uma textura e volume natural" dito por L.A. cabeleireiro Giannandrea, que criou looks sensuais de estrelas como a Eva Mendes e Drew Barrymore. Ele sugere que o cabelo seja uniformemente pulverizado com o "Volumizer" (um produto para dar volume aos cabelos) e penteado antes de secar. Contudo, já que o movimento é a chave para um cabelo sexy, ele adverte para a utilização de produtos adicionais.



2º Passo: Muitas Camadas

Há uma razão para a utilização de máquinas que produzem vento nas sessões fotográficas: cabelos irregulares são mais provocativos que cabelos tesos. Então dissimula o efeito brisa de uma ventoinha com camadas balançantes. Se tens o cabelo médio a grosso, pede ao teu cabeleireiro que faça camadas entrecortadas por toda a cabeça (como a Jennifer Aniston). Se tens cabelo fino, basta fazer alguns cortes ao nível do queixo.





3º Passo: Primeira Condição

 

Neutrogena Triple Moisture Deep Recovery Hair Mask, á venda por 7 dólares em drugstore.com
Para ficar com fios de seda, aplique uma máscara de tratamento de cabelos secos por 10 minutos, antes do champô. Isso permite que os óleos naturais penetrem nas cutículas e comecem a amaciar a partir de dentro. Após a lavagem, ensaboar o couro cabeludo com champô para retirar a sujidade e os resíduos.


4º Passo: Complicado é Bom

Os looks mais apelativos não são perfeitos. Harry Josh o cabeleireiro da "juba" da Gisele Bundchen diz-nos como recriar a assinatura do seu estilo amarrotado: "Vire a sua cabeça para baixo e dê uma boa sacudidela. De seguida, vire a cabeça para cima, massaje o topo e penteie as pontas com os dedos."


.
1 Comentários

Vestidos, Vestidos e mais Vestidos

MangoShop
Vestido, bone - 39€


Simples como eu gosto, uma bracelete e uns saltos altos. It's enough.

Vestido, sand - 49€

 Lanidor



Vestido, estampado - 64,90€



Vestido, estampado Roxo - 54,90€




Vestido, estampado - 59,90€

.
2 Comentários

domingo, março 21, 2010

Benfica Campeão da Taça da Liga

É com enorme satisfação que coloco aqui - Benfica Ganhou a Taça da Liga!!!




Foram 3 golinhos bem merecidos,  mesmo bons para esfregar na cara do Bruno Alves. Não sou de todo anti-portista, mas sou completamente anti-bruno-alves. 

A todos os jogadores do Benfica, os meus PARABÉNS, é uma motivação para ganharmos o campeonato.

.
0 Comentários

Aqui vai um postzinho para o senhor Bruno Alves. O senhor se não sabe jogar e só sabe chamar nomes às pessoas que fique em casa, dar porrada todos sabem, vamos é ter calma e jogar como deve de ser. Está bem?????

.
2 Comentários

Taça da Liga

É hoje!! a final da taça da liga. O Benfica vai defrontar o Porto e no final vai levar a taça Carlsberg para casa, tal como fez com o Sporting no ano passado.



O jogo é na Sic às 19:10h, a não perder, já vou comprar pipocas para assistir com mais emoção ao jogo, torcer pelo nosso BENFICA.

Só espero que o Pinto da Costa não tenha dado uma palavrinha com o árbitro.

.
0 Comentários

sexta-feira, março 19, 2010








No Verão passado fomos passear (eu e ele) aí pelas terríolas vizinhas.
Verão coisa e tal, montes de calor, vá de parar para beber algo fresquinho.
Entramos num café (tasca) e fizemos os pedidos, um ice tea e uma cola.
O homenzinho trás para a mesa as latas.

- Se faz favor, traga lá copos e um deles com gelo!
- ah concerteza.

Por acaso ficamos a olhar para o homenzinho sem qualquer intenção, mas qual não o espanto quando reparamos que ele, sem qualquer stress abre a arca congeladora e tira as pedras de gelo com as mãos e põe no copo ...

E se fossemos agentes da asae?? Como era?

Bebemos pela lata ...

.
1 Comentários

quinta-feira, março 18, 2010

Ninguém pára o Benfica...


Não podia deixar passar, que o nosso Benfica ganhou o Marselha por duas bolas a uma. Para os mais distraídos, esta vitória coloca-nos nos quartos-de-final da Liga Europa. 

Força Benfica tens tudo para ganhar, que Jesus esteja sempre connosco!

(O Sporting é que coitado, está a levar uma goleada!)

.
0 Comentários

Gripe Infernal

Hoje é daqueles dias que me sinto uma zombie, tudo dói, não tenho forças para nada, esta gripe veio para me deixar mesmo baixo, bem lá no fundo. Não é gripe A, mas as minhas gripes são sempre assim, deixam-me de rastos.

É hora de ficar na cama a beber chá e a ver TV, só espero que esta noite não acorde com dores de garganta.

.
1 Comentários

Gosto ...


Lanidor.

.
0 Comentários

quarta-feira, março 17, 2010

Ginásio à Vista

Estou a pensar entrar no ginásio, já andei num mas quando chegou às férias do verão não pude continuar, então desisti. Mas agora quero voltar a entrar, para ficar em forma. O verão já se aproxima e a celulite não quer ir embora, mesmo eu bebendo 2 litros de água por dia.

O problema é que existem várias questões que tenho de resolver antes de ir me enfiar num ginásio, ora bem, tenho de arranjar um ginásio que fique perto de casa, tenha preços em conta, horários flexíveis e seja bem frequentado.
Encontrei um que parece interessante, o Go Fit, é só para mulheres, o que é bom assim não há homens para nos verem o bumbum, fica relativamente perto de casa, e o preço até que não é mau. Existem dois problemas, os 30 minutos diários, acho pouco, não se se apenas 30 minutos irão bastar para tirar a minha celulite e os exercícios de musculação.

Quando andava no outro ginásio, comecei por fazer exercícios de musculação, mas depois mudei para os exercícios de grupo, são mais divertidos. Gostava essencialmente de fazer Boby Balance, é um género de Yoga com Pilates.

Ainda há outro grande problema, a ROUPA, é preciso ter umas roupinhas para ir ao Gym, fazer bonito, tive a ver o site da La Redoute, parece que tem umas peças interessantes e com desconto.

.
2 Comentários

terça-feira, março 16, 2010

Outros voos



É  de mim ou as hospedeiras actuais nada têm a ver com as de alguns anos atrás?
Pelo que me tenho apercebido os critérios já não são bem os mesmos ... Se antes eram todas pra cima de 1,70m, magrinhas, maioria loiras e com cabelo esticado e preso, unha bem arranjada, poucos acessórios mas sofisticados, maquilhagem impecável, muito simpáticas,e sempre giras, as actuais muito deixam desejar.
São quase que o oposto das descritas e na última vez que viajei, uma até tinha um "acessório" a mais, bigode.
As da Easyjet nem vou comentar.

.
1 Comentários

Aos Milhões



O meu sonho era ser administradora da PT, sim é um sonho que tenho desde criança. Andava eu de gatinhas e com a chucha no focinho e já pensava, eh pá! ser administradora da PT vai me dar muita papinha. Infelizmente essa ideia passou-se. Veio a história de querer ser professora, geóloga, dentista e finalmente engenheira. Fogo se tivesse ficado quieta, hoje era administradora da PT e estava a ganhar 3.2 Milhões de euros em salários fixos e prémios de 3.72 milhões de euros (Consultar notícia aqui).


Eh pá, há gente com muita sorte. 



.
0 Comentários

segunda-feira, março 15, 2010

Cinema

Well well well, que dizer do fim de semana??
Saída com o meu people com destino a uma sessãozinha de cinema.
Fomos ver o Lobisomem (The Wolfman). Confesso que não estava com vontade de ver filmes de terror, queria ver uma Alice no País das Maravilhas ou Amar é Complicado, mas  infelizmente como fui com um grupo onde predominavam os machos,vá de filme de tremer o coraçãozito .

No fim ninguém achou piada ao filme, era sangue por todos os lados, tripas e cabeças a voar.

Não acho graça nenhuma a esse tipo de filmes, foi dinheiro perdido e por falar em dinheiro, a razão pela qual não fomos ver a Alice, foi nada mais nada menos - O DINHEIRO, sim porque o filme é em 3D e os forretas não estavam dipostos a dar mais dois euros para ver um filme de qualidade.

Moral da história: para a próxima vou só com o meu namorado, ele deixa-me escolher sempre o filme e não é nada forreta :-D.

.
2 Comentários

 Um cafézinho a meio da manhã sabe sempre muito bem, e é costume fazê-lo  com um colega de trabalho. Como no escritório pomos já a conversa em dia, o café serve para falarmos com outras pessoas ou para por a leitura em dia.
 Sentadinhos na mesa cada um na sua leitura, eu agarradinha à revista mais recente para saber as cusquices todas,  ele no jornal me interrompendo a leitura para comentar a economia nacional e internacional …

Naquele momento quero lá eu saber se a Euribor vai subir ou descer, se estamos realmente perante a maior crise mundial?!! Quero é saber quem anda com quem, quem deixou de andar com quem, quem traí e é traído, quero saber as novidades do mundo cor-de-rosa, as outras logo se sabem!

.
0 Comentários

domingo, março 14, 2010

Criar Looks

Encontrei uma aplicação on-line muito interessante, penso que vão gostar. A Stradivarius tem uma página na Web, onde é possível criar um figurino e calcular o valor total das peças escolhidas. Não acham interessante, assim antes de ir a loja podem experimentar aqui e já ficam com uma ideia do que querem e de quanto vão gastar. Infelizmente não têm muitas peças para escolher, mas já sabemos que não há bela sem senão.
 

.
2 Comentários

sexta-feira, março 12, 2010

Parabéns



A rádio Comercial está de parabéns porque faz hoje 31 aninhos.
É no momento a minha rádio de eleição e companhia diária, desde que saio até que volto a casa.

Ainda enquanto estudante era também a rádio Comercial que me acompanhava a mim e às minhas amigas durante longas noites de estudos.

Hoje em dia a música é já outra. De manhã entro no carro, olhos inchados, mal humorada e ligo a rádio.Uma música, outra música e lá começo a cantarolar e no fim já canto (mal)  como se não houvesse amanhã. 
Seguem-se as crónicas do Nuno Markl que nos fazem relembrar a infância, e nos leva às lágrimas de tanto rir, ou remetem-nos a um sorriso de concordância.
No resto do dia oiço os outros animadores, igualmente bons e que me permitem ter um dia mais adoçicado pela música.

Rádio Comercial Rock!!

.
2 Comentários

Sugestãozinha



Que tal um fondue de chocolate??
Mi gusta mucho ...

Possível receita :
-500g de chocolate;
-200dl natas;
- Licor a gosto;
- frutas.

Não tem nada que saber, basta um tacho, deitar tudo à excepção da fruta, em banho maria.
Depois do chocolate derreter e a mistura ficar homogénea, provar - pode sempre fazer falta mais qualquer coisita. Caso não seja preciso mais nenhum ingrediente que faça toda a diferença, é por a mistura no recipiente do fondue.
As frutas querem-se de todas as cores e todos os sabores, lavadinhas e cortadinhas.
E pronto, mesa com eles e nada mais a fazer senão comer.

Ahh e para quem como eu, gosta de chocolatinho de menta, pode sempre adicionar uns After Eights  .... maravilha.

.
2 Comentários

Há dias assim ...


Há dias em que a nossa vida parece não ter qualquer sentido.
Hoje esse é o meu dia.
Sinto-me verdadeiramente desiludida com a vidinha, é um desânimo que me  enfraquece o corpo e principalmente a alma.
A ideia seria a partir deste sentimento, que me consome, fazer um texto daqueles mesmo profundos e lamechas de fazer chorar o Manuel Moura dos Santos, mas não. Falta de jeito e de inspiração e de tudo.
Ah e o M. Moura dos Santos também não vai cá nestas cantigas, não senhor.
Better days will come ... i hope so.

.
1 Comentários

quinta-feira, março 11, 2010

Relógios, relógios e mais relógios

Tive a dar uma olhadela nas promoções da Lux24, e encontrei alguns relógios girérrimos, agora só falta escolher. Estou indecisa ... bom bom era  aqui a babe  ficar com todos.
O meu lindo pulso agradecia.
Sugestions???


Relógio da Guess Branco, com pulseira em pele e caixa com cristais, 89.10€

Relógio da Guess Preto, com pulseira em pele e caixa com cristais, 89.10€

Relógio da ONE Branco, com pulseira em pele e caixa com cristais, 71.10€

.
1 Comentários

quarta-feira, março 10, 2010

Como não fui abençoada com uma pele moreninha a lembrar Verão, tenho de recorrer às maravilhas da maquilhagem.
Preciso desesperadamente de ...


Para ficar assim ....

  

.
0 Comentários

Love is ...



Pela janela do escritório vejo passar todos os dias um casal de velhotes. São de uma fofura que me toca. Devem estar os dois entre os 70 e 80 anos, e tão aprumadinhos que só visto.

Ela de cabelo pintado de um louro discreto, batom nos lábios, bem vestida, sapato com um pequeno salto (a velhice já não lhe permite um bom salto) e malinha na mão.

Ele de fato e sobretudo, sapatinho envernizado e …. Uma cabeleira falsa (capachinho). Toda a gente se apercebe que aqueles não são os verdadeiros cabelos do senhor, mas ele não se deve sentir bem semi-carequinha.

Geralmente passeiam de mãos dadas (que queridos), ou então ele vai mais à frente com as mãos atrás das costas e depois pára, esperando que ela o alcance.

Quando olho para eles fico a pensar que quando mais jovens, deviam ser aquele tipo de pessoas que não saíam de casa sem a devida produção, deviam ser um casal muito bonito, daqueles dignos de figurar em catálogo. Ou então não, ou então são um casal recente, que na solidão da velhice resolveram juntar as escovas dos dentes e reacender a chama da paixão, quais tarados sexuais e vem daí todo aquele amor e dedicação (opsss já a divagar).

Hoje o casal em questão fez uma demonstração do seu amor mesmo à minha frente, esperou-a e depois deu-lhe a mão e um beijo e continuaram a caminhar juntos.

Espero que o meu amor seja assim, duradouro e feliz.

.
0 Comentários

terça-feira, março 09, 2010

Quem quer corpinho Danone?


Todos nós sabemos que devemos beber 2 litros de água por dia mesmo sem ter vontade, o problema é que muitas vezes nos esquecemos. Então encontrei a solução para esse problema, uma ferramenta muito interessante para quem passa mais de 12 horas em frente de um computador. É nada mais nada menos que um software para nos lembrar que temos de beber água, foi desenvolvido para a Vivafit e pode ser descarregado por quem quiser, basta ir ao site ou então descarregar aqui. A instalação do software é muito fácil, é só seguir os passos, assim que o programa esteja instalado correctamente, está na altura de o configurar:

  1. Primeiro é preciso escolher o intervalo de cada aviso, se escolher 30 minutos o programa vai avisar de 30 em 30 minutos que deve beber água.
  2. Depois é preciso escolher o tipo de alerta, existem 3: o Tremer, o Tímido e o Apanha-me.
  3. Agora é só dar OK, que o software é automaticamente minimizado.

A Vivafit tem muito boas ideias para ajudar na perda de peso e adquirir de uma melhor forma.

Quem é a amiga quem é?!

.
0 Comentários

De volta .... Ou não


Finalmente SOL,que falta que fazias. Iluminaste literalmente o meu dia.
Já não há paciência para a chuva.
Welcome shining days!!

.
0 Comentários

Dieta da docinho

Isto de ser um docinho tem o que se lhe diga, é tão bom comer bombons mas é preciso compensar. Então para os jantares prefiro sempre uma sopinha baixa em calorias, uma torrada e um chá, queria deixar a torrada mas tá difícil. Deixo aqui a receita da sopa para quem quiser provar. Para mim fica uma delícia.

Ingredientes:
  • 1 cebola;
  • 2 cenouras;
  • 1 couve lombarda pequena;
  • 50 grs de peito de frango sem pele;
  • 150 grs de macedónia;
  • 150 grs de feijão verde;
  • sal q.b.
  • 1 folha de louro;
Preparação:

Corte a cebola às rodelas, raspe uma cenoura e deite numa panela com o frango o sal e o louro. Deixe alourar durante uns 10 minutos, junte os restantes vegetais cortados e deixe cozer durante 30 minutos em lume brando. Depois de cozido pode passar pela varinha mágica reduzindo a puré!

E voilá agora é só papar.

.
0 Comentários

segunda-feira, março 08, 2010

Publicidade Proibida


A Paris Hilton volta a fazer das suas, ao ser convidada para fazer uma publicidade de uma marca de cerveja brasileira, Paris aparece com um vestidinho minúsculo e com poses muito ousadas, vai daí que a entidade reguladora da publicidade brasileira bane o anúncio. Mas a Algodão Doce encontrou o vídeo no youtube e coloca aqui para quem quiser ver.

.
0 Comentários

Ainda em relação aos vestidinhos dos Óscares

Hilary Swank - Guy Laroche
Ousado. Ousadíssimo ...
Pessoalmente gosto de mais contenção, mesmo para estas meninas.
Não gosto da tira que  faz a ligação com a parte de trás, ficava melhor sem tira.
O decote menos pronunciado e voilá, quereria um igual.
Ahhh também não simpatizei com o colar, acho que não combina ...  mas acho que acertou no facto de não ter posto mais nenhum acessório, o decote bastou.

Sandra Bullock - Marchesa

Acho que lhe tirava a cauda.
A ela falta cor, está muito esbraquiçada e o cabelo também não me convenceu.


                                                        James Cameron e sua Senhora

Só para dizer que não gosto de ver uma senhora desta idade, peles descaidonas, a usar um vestido deste género.
Ok que está toda magrinha, e não fosse a flacidez até passava. Mas assim é melhor procurar vestidinhos a condizer com a idade e figura.

.
0 Comentários

Dia Mundial da Mulher

                                                          
Vejam lá se isto já não estava tudo combinado, no dia 8 de Março também conhecido como dia Mundial da Mulher, Kathryn Biglow leva a primeira estatueta alguma vez concedida a uma mulher na categoria de Melhor Realização, é caso para dizer que à quarta nomeação foi de vez. E para tornar a entrega ainda mais feminina, nada melhor que ser a Barbara Streisand a fazê-lo.

Outra curiosidade é que a Kathryn Biglow, venceu o prémio de Melhor Realização com o filme "Estado de Guerra" ao "Avatar", filme realizado por James Cameron seu ex-marido. James Cameron ainda deve andar a dar cabeçadas à custa disso,e a pensar - "Cabra, ensinei-lhe tudo o que sabe e agora rouba-me a estatueta". Ah pois é, as mulheres são tão capazes como os homens, não só o são como ultrapassam em muita coisa.

Feliz dia para todas as Mulheres do Mundo!

.
0 Comentários

Numa segunda olhadela ...

Este também está lá. Sim gosto.

Mariska Hargitay, Vera Wang

.
0 Comentários
 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger