quarta-feira, março 17, 2010

Ginásio à Vista

Estou a pensar entrar no ginásio, já andei num mas quando chegou às férias do verão não pude continuar, então desisti. Mas agora quero voltar a entrar, para ficar em forma. O verão já se aproxima e a celulite não quer ir embora, mesmo eu bebendo 2 litros de água por dia.

O problema é que existem várias questões que tenho de resolver antes de ir me enfiar num ginásio, ora bem, tenho de arranjar um ginásio que fique perto de casa, tenha preços em conta, horários flexíveis e seja bem frequentado.
Encontrei um que parece interessante, o Go Fit, é só para mulheres, o que é bom assim não há homens para nos verem o bumbum, fica relativamente perto de casa, e o preço até que não é mau. Existem dois problemas, os 30 minutos diários, acho pouco, não se se apenas 30 minutos irão bastar para tirar a minha celulite e os exercícios de musculação.

Quando andava no outro ginásio, comecei por fazer exercícios de musculação, mas depois mudei para os exercícios de grupo, são mais divertidos. Gostava essencialmente de fazer Boby Balance, é um género de Yoga com Pilates.

Ainda há outro grande problema, a ROUPA, é preciso ter umas roupinhas para ir ao Gym, fazer bonito, tive a ver o site da La Redoute, parece que tem umas peças interessantes e com desconto.

.

2 Comentários

Olhos Dourados disse...

Fazes bem.

docinho disse...

Há que fazer pela vida! :h:

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger