sexta-feira, abril 23, 2010

Blogosfera



Se eu podia viver sem a Blogosfera ?? - Poder podia, mas não seria a mesma coisa.
No mundo dos blogues é possível encontrarmos de tudo, ele é blogues cor de rosa, blogues políticos, de desporto, de cariz sexual e por aí adiante. Lêm-se textos muito bem escritos de fazer muita inveja, outros não tão bem escritos mas que contêm mensagem e outros que nem uma coisa nem outra.
A blogosfera funciona para mim, como uma agenda cultural,  não pela exclusividade de informações realmente culturais mas sim pelo apanhado geral que faz de assuntos que me interessam.
Tudo se encontra aqui, neste mundo à parte. Se preciso de conselhos de beleza, quais os cremes que devo usar, quais as tendências, o que é trendy,enfim tudo o que me pode ajudar a ser uma gaja mais aceitável, é aqui que venho (qual peregrino rumo ao Santuário de Fátima). Nos dias em que me sinto mais em baixo, encontro aqui posts com os quais me identifico e que me reconfortam, também venho cá para rir, ler posts com um sentido de humor e de sátira de se tirar o chapéu.
Aqui (entenda-se blogosfera) sou feliz!!

.

3 Comentários

camaleoa disse...

e tão verdade..
Identifico-me com tanta coisa..
Chego a ficar bem mais disposta quando leio certas coisas..
É sempre bom partilhar...

:)))

Cláudia disse...

Eu também gosto de navegar pelos bogs, encontramos blogs que nos ajudam em vários aspectos.

Ando a pensar em criar um, mas o problema é o nome....

docinho disse...

Olá Cláudia, quando criares o teu blog tens colocar cá o teu link, gostava imenso de ver. O nome é de facto o mais difícil de escolher mas há de aparecer algum que gostes.

Beijinhos e continua a ler a Algodão Doce.

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger