quinta-feira, abril 29, 2010

Eu ou o carro??




Ele preocupa-se mais com o carro do que comigo.
Julgo que esta frase pode ser dita por muita mulher deste mundo ...

Pra mim um carro é uma maquina que tem a belíssima capacidade de me levar para todos ou quase todos os sitios que preciso. Gosto imenso de andar de carro e gosto de os apreciar, e refiro-me à sua beleza físíca, porque as partes técnicas passam-me um pouco ao lado.

Bem sei que todos nós temos os nossos amores materiais, e que se o mulherio morre por sapatos e malas os homens por carros (claro que estou a generalizar e existem excepções).
Eu incluo-me no grupo do morro por uns sapatinhos e ele no grupo morro por um maquinão, e eu não me importo. Quer dizer, não me importo ... não me importava até  o carro começar a ganhar mais mimos que eu. Ele é kit xenon, leds não sei quê, bancos em pele, rádio isto, gps aquilo, enfim uma mão cheia de extras.
Então e eu?!!! - Não mereço um investimento?!! - Não seria mais útil um upgrade em mim em vez do carro?
Quando vamos jantar fora, o carro fica no estacionamento,junto dos outros e muitas das vezes às escuras, já eu tenho de brilhar, estar impecável, com bom ar e isso exige algum esforço, algum investimento. Convenhamos que ninguém gosta de sair com um trambolho mas pensar - ah ele/a está meio azeitolas mas não faz mal, afinal  lá fora tenho o meu carrão que é o mais bonito de todos.

.

0 Comentários

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger