quarta-feira, junho 30, 2010

22cm



Roubados é o que vos tenho a dizer. Fomos roubados por 22cm, há quem diga que isso não é nada, mas em muitas coisas 22cm já faz uma diferença grande. Digam o que disserem, não aceito a nossa derrota frente a uma selecção como a Espanha.

Foram campeões Europeus, mas isso já foi à 2 anos atrás e a meu ver se a Espanha passar os quartos-de-final, vai ser como ontem e nos outros jogos, uma roubalheira.

O árbitro parece que estava dormindo, não via as faltas que foram cometidas em situações que levariam ao golo de Portugal, expulsou um jogador sem o coitado fazer coisa alguma. Enfim... Estou frustrada com jogo, espero que a Espanha enfie os 22cm no ...

.

2 Comentários

camaleoa disse...

Não concordo desta vez... e vou deixar um comentário que já deixei no youtube...
"Começar a arranjar desculpas p/ a derrota é do pior.
N é assim TÃO CLARO ver o fora de jogo. É claro para quem está no sofá a ver linhas imaginárias, com imagem parada and so on.
Estar em campo a avaliar o jogo e ter que decidir as coisas no momento, não me parece assim tão fácil. "Em campo" qualquer um poderia falhar. E, a meu ver, n foi por este segundo que se vê que existe 1 fora de jogo (n assim tão óbvio) que perdemos o jogo. Perdemos pois, com pena minha, fomos piores em campo.. "

Tenho pena e fico triste.. mas, é muito fácil ver as coisas no sofá.. e perdemos porque, principalmente, na 2ª parte fomos MUITO MUITO INFERIORES!!

Beijinho

Olhos Dourados disse...

Fiquei triste!

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger