segunda-feira, junho 14, 2010

Tarefa Impossível



Alguns dias atrás li num blogue que é impossível (inútil mesmo) mudarmos o homem que está ao nosso lado ... e como é verdade!!
Já aqui escrevi anteriormente, que gostava muito que my boyfriend emagrecesse uns bons quilos, para ficar mais giro, mais sarado, mais energético mais ....mais tudo.
Esforço-me tentando que ele coma de uma forma mais saudável, que deixe de ver as saladas como comida de doentes, que pão e queijos são de facto muito bons mas que devem ser comidos com contenção, e que os produtos light até são muito agradáveis.
A verdade é que ele até alinha em algumas destas coisas, à minha frente, mas na minha ausência nem quero pensar. Ele diz que não, que não come porcarias mas a verdade é que para emagrecer 1 kg  leva semanas e semanas ... por isso alguma coisa está errada.
Acho que o maior problema é a falta de vontade, querer emagrecer sem esforço e dedicação não é fácil, pelo menos para a maioria, e o mais certo é não resultar. 
Mas será assim tão complicado ele perceber que com alguma força de vontade e boquinha fechada, ficaria ainda mais giro?!! 
Desde que o conheço que tem aqueles kilinhos a mais, e não foi por isso que não me apaixonei, mas confesso que julgava que conseguia pô-lo na linha, tarefa que se tem revelado extremamente difícil.

.

0 Comentários

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger