terça-feira, agosto 31, 2010

Custo Barcelona


É muito bom!
Normalmente os perfumes que uso não se fazem notar muito, mas este não, basta me mexer para sentir o seu cheirinho gostoso.
Estou portanto muito satisfeita.

.
1 Comentários

terça-feira, agosto 24, 2010



Os cabrões dos pêlos das minhas pernas encravam imenso.
Fico pior que estragada.
Tem alguma lógica isto acontecer? - esforço-me e sofro para fazer uma depilação mais duradoura e menos "efeito barba" e depois acontece-me isto.
Se no inverno não lhe dou tanta importância ( ok aborrece-me também, mas é mais tolerável), no verão vamos la a ver, deixa-me à beira de um ataque de nervos.
Não acho justo e fico revoltada, depois da dor, do tempo despendido ( sim, com a depiladora levo montanhas de tempo), toma lá 50% dos pêlos encravados.
A depilação definitiva faz cada vez mais sentido, mas será que na segunda sessão também não terei os pêlos encravados?!
Aiiiiiiiiiiii ...

.
0 Comentários

sexta-feira, agosto 20, 2010

Las férias

As férias ...
Que saudades ...
Foram dias maravilhosos, que me deixaram saudosista.
Muito sol, muita praia, muita comida e bebida e muito boas memórias.

.
0 Comentários

sexta-feira, agosto 06, 2010

Eu vi e é exclente



Inception (A Origem), fui ver e gostei imenso. Encontrei algumas semelhanças ao Shutter Island, não por ser o mesmo actor principal, mas pelos pequenos detalhes que me fizeram recordar o Teddy Daniels (personagem interpertada por Leonardo DiCaprio em Shutter Island). 

Recomendo que vejam e não se esqueçam de levar as pipocas.

.
3 Comentários

quinta-feira, agosto 05, 2010

Passei Yupiiiiiiiiiiiii


Bem que alivio sinto neste momento, só pelo facto de ter passado e não ter de voltar a passar pela mesma angústia. Ontem foi um dia de muito stress, o meu estômago parecia que ia me sair pela boca.

Hoje fui para a aula, como se tivesse a carregar o peso do mundo nas minhas costas, mas à medida que a aula foi passando fui me descontraindo. E tive muita sorte que o examinador (inspector) parecia um GPS, dizia com antecedência os lugares que devia ir. No fim, quando o vi a passar o papel com a APROVAÇÃO, fiquei superrrrrrr contente. E o peso que tinha em cima, foi-se todo, transformando-se numa explosão de alegria.  

Atenção que agora há mais uma excelente ( :-D )  condutora, nas estradas portuguesas.


P.S.: Não posso deixar de dizer, que o examinador adorou a minha condução, disse que eu era super atenta e que transmitia muita segurança. 

.
2 Comentários

Menos 3



Costumo ver o The Biggest Loser, que dá na Sic Mulher todos os dias por volta das 18horas. Fico sempre a pensar que fiz bem em entrar num ginásio, embora não tenha perdido os quilos desejados, já perdi 4quilos. Mas nesta fase estou estagnada, nem engordo nem emagreço, confesso que não tenho feito uma alimentação muito cuidada. Os gelados estão a dar cabo de mim, não é que coma sempre, mas todos os fins-de-semana como um, e por vezes como umas fatias de pizza, ou seja, o esforço do ginásio vai por água a baixo.  

Mas prometi a mim mesma que quando for para as férias vou ter menos 3 quilos, é o que eu preciso perder para ter o meu peso normal. Muita água, sopa, fruta e fibras são tudo o que preciso para ficar em forma. Adeus aos gelados e às pizzas! Como faço 1hora de exercício todos os dias, penso que não vai ser difícil de atingir o meu objectivo em 2 semanas. 

Até lá, antevejo dias de sofrimentos.. lol.


.
0 Comentários

quarta-feira, agosto 04, 2010

Aí que nervos



É amanhã um dos piores ou melhores dias que vou ter, é o temível exame de condução. É logo pela manhã e desde que soube do exame tenho um nó no estômago. Sinceramente não me sinto totalmente preparada, tenho receio das situações que possam aparecer.

O meu instrutor disse que eu já estou preparada para qualquer exame, mas eu acho que se não conhecer a estrada onde vou passar, é muito provável que me entale. 

Vai ser um dia e uma noite recheada de muita ansiedade, nervos, mau humor e insónias. 

Vou fazer promessa a São Cristóvão para ele me passar amanhã no exame, e seja o que ele quiser.

Algum conselho que queiram dar? Acho que estou a precisar de muitos...

.
2 Comentários

Weekend Movie





Este fim-de-semana, fui ver o Knight and Day ( nome do filme em Português: Dia e Noite). É um filme muito bom, uma comédia romântica a não perder. 


Só faltaram as pipocas para o filme ser espectacular!

.
0 Comentários

terça-feira, agosto 03, 2010



Sinceramente não sei como as mães de 2, 3 filhos conseguem sobreviver. A rotina diária é tão estafante que eu sem filhos, só com o trabalho e os afazeres domésticos, fico sem vontade para nada.

Tem dias que não me apetece fazer mesmo nada, este fim-de-semana por exemplo, tinha uma pilha de roupa para engomar, casa para arrumar e ainda queria tratar da minha depilação. No fim das contas, limpei a casa mas a roupa e a depilação já não havia forças para as fazer.

É aí que eu começo a pensar, ou arranjo uma empregada ou não tenho filhos. 

.
0 Comentários

segunda-feira, agosto 02, 2010

À procura do Sonho


Então o que acharam do novo programa da sic, À procura do Sonho?

Eu posso dizer que até gostei, pensei que a imitação do American Next Top Model ia ser mais rasca, mas até que tem a sua piada. Gostei dos júris,  não os achei muito mauzinhos com os candidatos. 

Notei foi a falta do Manzarra, mas ele está a ser guardado para o Ídolos.


.
0 Comentários

Férias


As minhas férias nunca mais chegam, falta uma semana e parece que falta um ano. 
Eu sei, eu sei, que está quase, mas como ando tão cansada que nem para o ginásio tenho forças de ir, uma semana é mesmo muito tempooooo.

A nossa Algodãozinho é que já foi de férias, para umas maravilhosas praias, que quando ela chegar de certeza que vai contar tudinho (para nos fazer inveja... lol). Espero que as férias dela sejam mesmo maravilhosas, ela estava mesmo a precisar. 

E para vocês que estão de férias, também vos desejo um óptimo descanso, com uma pontinha de inveja claro. 

.
0 Comentários
 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger