terça-feira, fevereiro 15, 2011

A Indecisão




Escolher um vestido de noiva tem muito que se diga. É tãooooo complicado para alguém indeciso como eu. Já vesti uns quantos e confesso que gostei de me ver com todos eles. No inicio, antes de os experimentar, pensei que conseguiria eliminar logo uns quantos estilos. Uns iam aumentar a minha anca, outros iam salientar a pouca generosidade peitoral ( e aconteceu ), fazer-me parecer um repolho, enfim facilitar-me-iam a tarefa. Não se verificou.

Em cada loja que entrei, seleccionei em média cinco vestidos para experimentar. Depois de os vestir, acabava por dizer sempre o mesmo - ah gosto deste, é tão giro!! - a menina da loja tentando ajudar lá perguntava - mas entre este e aquele qual o que mais gosta? - hummm não sei, gosto dos dois ...

Não vai ser fácil.

.

2 Comentários

Olhos Dourados disse...

LOL, antes gostares de muitos do que não gostares de nenhum!

camaleoa disse...

Vais casar???
Ou já casaste???
Uiiiiiiii, ando mesmo a leste... Xiiiiiiiiiiiiiii

Bjs***

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger