sexta-feira, maio 21, 2010

Baba de caracol




O creme que estou a usar para as estrias é de baba de caracol.
Pois ... ando besuntada pela baba dos caracóis, aqueles ranhosos, esperando ansiosamente por milagres. A verdade é que até hoje não noto diferença nenhuma, e já o aplico à coisa de quatro meses.
Quando ouvi falar do creme pensei logo, não, cá neste corpinho ainda que problemático esse creme não se cola, era só o que faltava!! - ( dito de nariz empinado). A verdade é que vi-me obrigada a ceder , visto que, li muitos comentários num blog que diziam maravilhas, e uma gaja pensa - é pá se funciona ... e não há dinheiro para lasers , why not?
Comprei o creme e deito-o todos os dias ( ok, já falhei duas ou três vezes)e espero que a magia aconteça mas quer cá me parecer que a minha pele está determinada em me fazer a vida negra, e que só investindo muito dinheirinho é que as estrias vão desta para melhor.
Convém salientar que não foi prometido que elas desapareciam de todo e que ficava com pele de bebé, mas sim que ficavam quase imperceptíveis, o que já era wonderful.
Não vou desistir ainda, mas que estou desiludida ... estou.

.

2 Comentários

Dina disse...

Ainda bem que dizes, assim não sou tentada a comprar!

Olhos Dourados disse...

Bem, eu nunca tive estrias, por isso não sei.

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger