quinta-feira, agosto 05, 2010

Menos 3



Costumo ver o The Biggest Loser, que dá na Sic Mulher todos os dias por volta das 18horas. Fico sempre a pensar que fiz bem em entrar num ginásio, embora não tenha perdido os quilos desejados, já perdi 4quilos. Mas nesta fase estou estagnada, nem engordo nem emagreço, confesso que não tenho feito uma alimentação muito cuidada. Os gelados estão a dar cabo de mim, não é que coma sempre, mas todos os fins-de-semana como um, e por vezes como umas fatias de pizza, ou seja, o esforço do ginásio vai por água a baixo.  

Mas prometi a mim mesma que quando for para as férias vou ter menos 3 quilos, é o que eu preciso perder para ter o meu peso normal. Muita água, sopa, fruta e fibras são tudo o que preciso para ficar em forma. Adeus aos gelados e às pizzas! Como faço 1hora de exercício todos os dias, penso que não vai ser difícil de atingir o meu objectivo em 2 semanas. 

Até lá, antevejo dias de sofrimentos.. lol.


.

0 Comentários

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger