quinta-feira, agosto 05, 2010

Passei Yupiiiiiiiiiiiii


Bem que alivio sinto neste momento, só pelo facto de ter passado e não ter de voltar a passar pela mesma angústia. Ontem foi um dia de muito stress, o meu estômago parecia que ia me sair pela boca.

Hoje fui para a aula, como se tivesse a carregar o peso do mundo nas minhas costas, mas à medida que a aula foi passando fui me descontraindo. E tive muita sorte que o examinador (inspector) parecia um GPS, dizia com antecedência os lugares que devia ir. No fim, quando o vi a passar o papel com a APROVAÇÃO, fiquei superrrrrrr contente. E o peso que tinha em cima, foi-se todo, transformando-se numa explosão de alegria.  

Atenção que agora há mais uma excelente ( :-D )  condutora, nas estradas portuguesas.


P.S.: Não posso deixar de dizer, que o examinador adorou a minha condução, disse que eu era super atenta e que transmitia muita segurança. 

.

2 Comentários

Olhos Dourados disse...

Viste que não custou nada?
Parabéns!:)

docinho disse...

Obrigada :-D. Custou um bocadinho, mas é excelente saber que tenho a carta. :D

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger