sexta-feira, abril 30, 2010

Adorooooooo

Adoro a imagem que coloquei no post Hot Days. É  simplesmente linda, e adoro porquê???? Porque eu adoro cães, sejam eles pequenos ou grandes, rafeirinhos ou de raça, castanhos, pretos, brancos, cremes ou as pintas, ou seja, gosto de todos os tipos de cães. 

Já tive alguns e posso dizer que são os melhores amigos do mundo, são os únicos amigos que nos recebem com imensa alegria  independentemente do dia e da hora, e não se chateiam quando ralhamos com eles.

Eu tinha uma cadelinha que era um amor, quando chegou à minha casa vinha muito maltratada, com medo de tudo e todos, escondia-se e só aparecia para comer quando ninguém estava por perto. Mas com o passar do tempo fomos ganhando a confiança dela, de tal maneira que ela brincava até com as vassouras, que no início eram o terror para ela. Temos quase a certeza que ela apanhou da vassora e não foi pouco, e sempre que tínhamos uma vassora na mão, era vê-la fugir ou tremelicar. Mas tudo isso passou, e posso dizer que fizemos dela uma cadela feliz. Sempre que nos via, deitava-se e ponha aquelas orelhas amorosas deitadas para trás, ficava à espera de carinhos e brincadeiras. 

É verdade que querem nos lamber, estão sempre a pedir para brincar e têm aquele cheiro de cão (ehehe) mas é o que os caracteriza, e o que pode parecer defeito são os chamados traços de "personalidade". 

Amem e cuidem dos vossos animais de estimação, pois eles ficam eternamente agradecidos e estão sempre prontos para vos animar.

.

0 Comentários

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger