quarta-feira, março 24, 2010

Chegou a Primavera, la la la

A minha querida Primavera chegou no Domingo dia 21 de Março, mas só hoje é que o Sol achou de aparecer, e ainda bem que assim o fez.

Gosto mesmo da Primavera, é a minha estação preferida, nem está aquele calor infernal nem está frio de gelar os ossos, o único inconveniente é a Alergia, o pólen faz muito boa gente andar por aí aos atchins..., mas eu não me importo muito com isso.

Finalmente vão se acabar os dias de depressão, os lindos raios de Sol são muito bem-vindos!!!

.

4 Comentários

Bailarina disse...

Que sorte, por cá hoje temos uma chuvinha esquesita... Espero que o sol, chegue rápido...
Bjinho*

docinho disse...

Vai chegar :h:! Beijinho**

algodãozinho disse...

It's raining ... :i:

Olhos Dourados disse...

Eu prefiro o verão.

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger