quinta-feira, março 04, 2010

Moda Cíclica

Interessante reparar como a moda é cíclica.


Lembro-me de ser criança, lá pelos anos 90, e ser a minha mãe a escolher a quase totalidade da minha roupinha. Sim em casa da minha mãe não havia essa história de criança ter já gosto e olho para moda, e decidir por conta e risco o que vestir. Vestia o que a dona Filó aprovava e fim de conversa.
 

Nessa altura, algures nessa década, lembro-me de usar as famosas leggings com uma camisola compridinha a combinar, tinha vários conjuntos de várias cores e padrões.
Não lhes achava piadinha nenhuma, usava porque tinha de ser … e ansiava por novas modas, estas calçazecas never more.

Passados alguns anos, quem está de volta? – As fofinhas das Leggings … e gosto, gosto muito!!
Como é óbvio pouco têm a ver com as minhas leggings de criança, são muito mais giras, de vários tecidos e padrões, há para todos os gostos e feitios.

.

0 Comentários

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger