terça-feira, março 23, 2010

Não sei como é possível haver ainda tanta discriminação com os ciganos, esses queridos.
Parece que esquecem a importância que eles têm na economia nacional, eles são os actuais Robin dos Bosques , roubam aos ricos para venderem aos pobres.
Parece-me muito justo que eles não paguem impostos, tenham direito a pensões chorudas, não precisem de carta de condução e outras coisinhas que fazem a inveja do pessoal.Ora bem, eles arriscam a sua vidinha e o seu bem estar para que muitos possam vestir D&G, Lacoste, e outras coisas assim riquinhas.

São também pessoas muito amigas do ambiente, poupam em tudo quanto lhes é possível.
Já alguém pensou na quantidade de água e sabão que se gasta em tomar banho todos os dias? - ah pois ... uma vez por semana e vejam lá, que os nossos lelinhos fofinhos é que sabem.

Pagar impostos também não pode ser, então  como poderiam ter os carros que têm? - Para por à disposição de todos, as grandes marcas e todo o outro vasto leque de produtos, são precisas boas carrinhas, de preferência Merecedes. O mercado não está fácil, ha muita competitividade e muitos km para fazer, economizar é palavra de ordem.

Operações stop .... desnecessário  - mesmo mal sabendo ler e escrever, dominam o código da estrada, e verdade seja, qual é a importância das regras de prioridade?? - a carta de condução é só importante para quem não contribui de tão nobre forma para a sociedade, it's fair.


.

4 Comentários

Olhos Dourados disse...

Ui, muito amigos, esses sujeitos...

Atena disse...

:f:

Muito bom este texto!!

Sempre que ia a feira havia um cigano que em vez de dizer Dolce&Gabana dizia Doce na cabana!!

LooooL

Bailarina disse...

Fantástico... 8) Uma boa forma de mostrar que Eles são mesmo nossos amigos... 8)
Bjinho*

algodãozinho disse...

Infelizmente presencio muitas vezes o quanto amiguinhos eles são ... onde está a lei neste país :j:

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger