sexta-feira, março 12, 2010

Parabéns



A rádio Comercial está de parabéns porque faz hoje 31 aninhos.
É no momento a minha rádio de eleição e companhia diária, desde que saio até que volto a casa.

Ainda enquanto estudante era também a rádio Comercial que me acompanhava a mim e às minhas amigas durante longas noites de estudos.

Hoje em dia a música é já outra. De manhã entro no carro, olhos inchados, mal humorada e ligo a rádio.Uma música, outra música e lá começo a cantarolar e no fim já canto (mal)  como se não houvesse amanhã. 
Seguem-se as crónicas do Nuno Markl que nos fazem relembrar a infância, e nos leva às lágrimas de tanto rir, ou remetem-nos a um sorriso de concordância.
No resto do dia oiço os outros animadores, igualmente bons e que me permitem ter um dia mais adoçicado pela música.

Rádio Comercial Rock!!

.

2 Comentários

Olhos Dourados disse...

Adoro a rádio comercial. Ouviste hoje a caderneta de cromos sobre o rambo? LOL

algodãozinho disse...

Hoje tive um desentendimento com o despertador ... só consegui ouvir qualquer coisa sobre uma marca de boxers.Mas fiquei curiosa, e acredito que tenha sido hilariante :k:

 

Pesquisar neste blogue

Na Primeira Pessoa

Powered By Blogger